APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - UM APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO SPAZIO GRAN OLYMPUS (DIREITOS AQUISITIVOS).

  • 1ª Leilão
    Abertura 16/10/2026 09:30
    Fechamento 05/11/2026 09:30
  • 2ª Leilão
    Abertura 05/11/2026 09:31
    Fechamento 15/12/2026 09:30

APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - UM APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO SPAZIO GRAN OLYMPUS (DIREITOS AQUISITIVOS).

Unidade 305, Bloco M, Condomínio Spazio Gran Olympus, Chácaras Bela Vista, Aparecida de Goiânia/GO. Área privativa de 47,72 m², sala, cozinha, 02 quartos, sendo 01 suíte, totalizando 02 banheiros, e direito a uma vaga de garagem descoberta nº 135.

Aparecida de Goiânia - GO
Imagem meramente ilustrativa
  • Avaliação

    180.000,00

  • Leiloeiro

    CAMILLA CORREIA VECCHI AGUIAR (057)

  • Comitente

    TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS

  • Código Leilão

    292/2026

  • Código Lote

    002415

  • Número Lote

    LOTE 1

  • Habilitados

    0

  • Tipo

    Judicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

BEM EM LEILÃO (DIREITOS AQUISITIVOS):


MATRÍCULA N° 229.224 - DESCRIÇÃO CONFORME CRI: IMÓVEL: 

FRAÇÃO IDEAL QUE CORRESPONDERÁ AO APARTAMENTO nº 305, no 3º PAVIMENTO TIPO da TORRE “M”, do condomínio com a denominação de “CONDOMÍNIO SPAZIO GRAN OLYMPUS”, terá área total de 66,9056 metros quadrados, sendo 47,72 metros quadrados de área privativa, 12,50 metros quadrados de área de garagem e 6,6856 metros quadrados de área de uso comum, com uma fração ideal de 51,2266 metros quadrados ou 0,1771078% da área do terreno, com a seguinte divisão interna: sala, 02 quartos, sendo um quarto com banho, circulação, banho, cozinha/área de serviço, com direito a UMA VAGA PARA ESTACIONAMENTO nº 135 DESCOBERTA, localizada no TÉRREO, que será edificado na CHÁCARA 129-138/160-168 do loteamento “CHÁCARAS BELA VISTA”, neste município, com a área de 28.923,99 metros quadrados; sendo 200,00 metros de frente para a Rua da Sede; pelos fundos 119,60 metros com a Avenida Bela Vista; pela direita 154,43 metros com as Chácaras 139, 159 e Rua Estreita; pela esquerda 60,00 metros mais 129,25 metros com a Avenida Angélica e Chácara 128; e, chanfrado de 9,05 metros.

 

DESCRIÇÃO CONFORME AVALIAÇÃO:  

Unidade 305, no 3º Pavimento, Bloco M, Condomínio Spazio Gran Olympus, Chácaras Bela Vista, Aparecida de Goiânia/GO. O apartamento possui área privativa de 47,72 m², sala, cozinha, 02 quartos, sendo 01 suíte, totalizando 02 banheiros, e direito a uma vaga de garagem descoberta nº 135, localizada no térreo, o prédio não possui elevador. O condomínio dispõe de churrasqueira e espaço gourmet, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas com controle de acesso. Não foi possível acessar o interior do imóvel nem localizar ocupantes, razão pela qual a avaliação foi realizada com base em inspeção externa, dados de mercado e características registradas na matrícula. Localização: Esclareço que o imóvel está situado em uma região que possui acesso com pavimentação asfáltica e não há restrição de acesso em época de chuva. O imóvel possui na questão Infraestrutura Pública: iluminação pública, internet banda larga, linhas de ônibus na região do bairro, rede de água tratada, rede de energia elétrica, rede telefônica, tv por assinatura. Está há cerca de 14 (quatorze) quilômetros da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia e há cerca de 5 (cinco) quilômetros Shopping Flamboyant de Goiânia/GO e há poucos metros do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente – Hecad. Ademais, o imóvel está situado em região bem habitada, próxima de centro comercial, com shopping, clínicas médicas, hospitais, farmácias, supermercados e prédios comerciais da cidade de Aparecida de Goiânia e Goiânia. O edifício foi classificado como de padrão construtivo médio. Considerando a localização, o padrão construtivo, a metragem, a idade, o estado de conservação, os fatores de depreciação e os parâmetros de mercado, o valor de mercado do imóvel foi estimado em R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), para fins de avaliação judicial.

 

ÔNUS DA CRI:

R.02. ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA. CREDOR: BANCO DO BRASIL S.A.

Av.3. AVERBAÇÃO DE CONSTRUÇÃO. Averbação da construção do APARTAMENTO nº 305, no 3º PAVIMENTO TIPO da TORRE “M”, do empreendimento “CONDOMÍNIO SPAZIO GRAN OLYMPUS”.

R.04. PENHORA. Processo nº 0341276-54.2015.8.09.0011. Exequente: Condomínio Spazio Gran Olympus. Penhora dos direitos aquisitivos relativos ao imóvel objeto da matrícula nº 229.224.


SALDO DEVEDOR DA ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA: R$ 373.657,89, atualizado no dia 21/01/2025.

Direito de Preferência

Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção “DIREITO DE PREFERÊNCIA” no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Em até 30x

Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, consulte as regras do edital.

À VISTA: Nesta modalidade de pagamento, o arrematante, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, contados da data da arrematação em leilão, deverá efetuar, mediante guia judicial, o pagamento do valor integral do valor da arrematação. Na hipótese de o arrematante deixar de depositar o valor no prazo fixado, a arrematação restará automaticamente desfeita/resolvida (art. 903, §1º, III do CPC), sendo o lote novamente levado à leilão (do qual o arrematante ficará impedido de participar), ficando o arrematante, em razão da desistência, obrigado a pagar multa equivalente a 25% do valor da arrematação, além das despesas para a realização de um novo leilão, podendo o r. juízo valer se da via executiva para a cobrança da multa. OS LANCES À VISTA SEMPRE PREVALECERÃO CONFORME ESTABELECIDO POR LEI ART 895 § 7º. Desta forma, caso haja lances à vista, a plataforma trava e daqueles valores acima, serão recebidos somente lances à vista. PARCELADO: Nos termos do art. 895 do CPC foi deferido a possibilidade de pagamento do bem arrematado em até 30 (trinta) prestações mensais e sucessivas, para bens imóveis, mediante hipoteca sobre o próprio bem, devendo a primeira parcela ser de 25% de entrada, depositada no prazo máximo e improrrogável de 24(vinte e quatro) horas a contar da arrematação, e as demais a cada 30 dias, observando-se que a comissão do leiloeiro deverá ser paga imediatamente, mas a carta de arrematação ou mandado para entrega será expedida apenas após o último pagamento. O indexador de correção monetária a ser utilizado é o INPC. A plataforma de leilões www.vecchileiloes.com.br, permite os lances na própria plataforma, o que traz transparência ao certame.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.