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  • Processo:
  • Autor: LUIZ GONZAGA SANTOS

Descrição

DESCRIÇÃO CONFORME AVALIAÇÃO (CAMINHÃO MERCEDES BENZ/LS 1634):
Características M. Benz/ls 1634: Marca e Modelo: Mercedes Benz/LS 1634, Ano de Fabricação: 2005/2005, Placa: NFL-7382, Número de Chassis: 9BM6950525B419652, RENAVAM: 00849053773, Quilometragem: não constatado. Ficha Técnica M. Benz/ls 1634: Motor: MB OM 457 LA, Modelo: 6 cilindros em linha, turbocooler,  Cilindrada: - , Potência: 340cv a 1900 rpm, Torque: 148 kgfm a 1100 rpm,  TRANSMISSÃO: Câmbio: ZF 16 S-1650, N° de marchas: 16, sincronizadas SUSPENSÃO: Dianteira: molas semielípticas, Traseira: molas semielípticas, FREIOS: Dianteiro: Tambor, Traseiro: Tambor, MEDIDAS: Pneus: 295/ 80R 22,5, Entre-eixos(mm): 4500 mm, PESOS: Tara: 7216 kg, PBT (legal): 16 000 kg, CMT(cap.máx.tração): 50 000 kg. Observação importante: A ficha técnica não foi localizada nem disponibilizada pelo fabricante; esses dados foram obtidos neste processo. Exterior: O caminhão apresenta um estado de conservação muito ruim, a quilometragem não pôde ser verificada pelo odômetro pois o veículo está trancado. A cabine, capô e parachoque encontram-se em péssimo estado devido a uma colisão frontal e lateral direita que afetou a estrutura. A pintura está em condições precárias, com descamações visíveis. Tanto os pneus dianteiros quanto os traseiros estão em péssima condição; os para-lamas traseiros estão ressecados, o chassi e rodas está em estado aceitável, necessitando apenas de uma nova camada de tinta. Interior: Os bancos e o revestimento apresentam sinais de desgaste considerável. Já o painel e os controles estão em condições satisfatórias. Mecânica: Devido à ausência de peças e componentes essenciais, como bateria, motor de arranque e alternador em posse do senhor Leandro e também pelo período de inatividade, não foi possível verificar o funcionamento do motor e da transmissão. O veículo esteve desligado por um longo período, o que pode levar à oxidação das partes internas do motor. Quando um caminhão ficar parado por muito tempo, todo o óleo lubrificante tende a escorrer para a parte inferior do motor, deixando as partes superiores expostas à umidade e oxidação, desde o comando das válvulas até os pistões. Esses fatores podem causar danos ao longo do tempo, afetando tanto as superfícies móveis do motor quanto acelerando a degradação do lubrificante, formando depósitos que aderem às superfícies. Esses efeitos podem resultar no travamento do motor. Assim Depois de um extenso período de inatividade, devido à oxidação das partes internas do motor, como o virabrequim, o comando de válvulas, os mancais, entre outras peças, ocorre o "travamento do motor", sendo essencial realizar a manutenção e substituição dos componentes. Tanto a suspensão quanto os freios apresentam condições precárias e requerem reparos para funcionarem adequadamente. Por sua vez, o sistema de arrefecimento encontra-se em estado aceitável, sendo necessário revisão. Parte elétrica: O funcionamento não pôde ser verificado devido à ausência de componentes elétricos, tais como bateria e circuitos. Além disso, foram identificadas algumas peças danificadas, incluindo lanternas traseiras e setas dianteiras.
ÔNUS: com débito de licenciamento R$ 635,20.
DESCRIÇÃO CONFORME AVALIAÇÃO (SEMI REBOQUE LIBRELATO CABAENIC 3E):
Características do Sr/librelato Cabaenic 3e: Marca e Modelo: Librelato Cabaenic 3e, Ano de Fabricação: 2012/2012, Placa: MJR-7015, Número de Chassis: 9A90BN643CRDJ5151, RENAVAM: 00477548113, Quilometragem: Não aplicavel.  Ficha Técnica: Sr/librelato Cabaenic 3e: Modelo: Sr/librelato Cabaenic 3e, Chassi: 9A90BN643C1212.15151, Numero: de Produção 0155, Capacidade Volumétrica: 40,00 m' Tara 9350 Kgf, Lotação: 10150 Kgf, Cap. técnica: 36000 Kgf. Ano: 2012 Modelo: 2012, Cor:Chassi preto e Caçamba branca. Observação importante: A ficha técnica não foi localizada nem disponibilizada pelo fabricante; esses dados foram obtidos neste processo. Exterior: O Semi reboque está em bom estado de conservação, com uma estrutura sólida, apesar da pintura estar um pouco desgastada devido ao atrito da carga com a chapa, comum em veículos de carga basculante. O chassi está em boas condições, sem sinais de oxidação. Faltam quatro pneus e os demais estão em ruim estado. Mecânica: O sistema de freios parece estar em boas condições, porém, devido ao veículo estar parado por alguns anos, é recomendável uma revisão. O sistema de acionamento da caçamba está em bom estado, com o pistão em condições satisfatórias, mas também pode necessitar de uma revisão devido ao período de inatividade. Quanto à suspensão, o feixe de molas está em bom estado, porém é aconselhável uma revisão para garantir seu pleno funcionamento, especialmente após o tempo em que o veículo esteve parado. Parte elétrica: Os componentes elétricos esta em boas condições como instalações e lanternas necessitando apenas de revisão pelo período de inatividade.
ÔNUS: com débito de licenciamento R$ 251,25.

Formas de pagamento

Consulte o edital

Lote 1

SÃO LUÍS DE MONTES BELOS-GO --- UM CAMINHÃO TRATOR MERCEDES BENZ/LS 1634 e SEMI REBOQUE LIBRELATO CABAENIC 3E.

R$ 155.997,00Avaliação
R$ 5.000,00Incremento
R$ 155.997,00Valor 1º leilão
Primeiro leilão
13/11/2024 a partir das 10:00
Segundo leilão
13/11/2024 a partir das 12:00

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